Tomb raider definitive edition pc analise

Tomb raider definitive edition

Lara Croft está de volta! No esperado TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION, a mais amada arqueóloga virtual vem com todo o seu charme mostrar que sua profissão é muito mais do que escavar e escovar relíquias.

Ainda que a versão básica esteja disponível para PS3, Xbox 360 e PC (Windows), o Definitive Edition roda apenas no PS 4 e no Xbox One.

A história

A história da Lara vai ser completamente reescrita nesse jogo. Começando como uma pequena jovem com gosto por arqueologia sobrevivente de um naufrágio numa ilha asiática, Lara aprende a lutar e se transforma numa excelente guerreira sobrevivente, pronta para os desafios vindouros ao longo da nova versão da saga.

Essa é a mesma história do jogo original de 2013, apenas aprimorada para a experiência com os consoles da nova geração.
Não é igual, mas essa narrativa de Tomb Raider lembra demais a série Arrow, lançada um ano antes da versão original do game.

TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION para PS4 e Xbox One

tomb raider definitive edition PS4 X Xbox One
Os gráficos são infinitamente melhores do que para a versão de consoles antigos. Lara consegue ficar ainda mais bonita com a passagem dos anos!

Mas pouco mais muda. Algumas armas novas e mais possibilidades no multiplayer.
E, diga-se de passagem que o multiplayer não é lá muito atraente.

Só algumas missões bobas de disputas entre times de sobreviventes contra escavadores. Claro que multiplayer é sempre interessante, para se testar contra outros jogadores e tal, mas tirando a possibilidade de combate PvP, não há muito o que se procurar aqui.

Tudo é muito bonito e bem mais interessante do que a maioria dos jogos que você vai encontrar nesse estilo. A música, por exemplo, te imerge na campanha e te faz ter a impressão de estar dentro do jogo. Junto com os gráficos absurdos do game, o conjunto faz uma experiência de jogo única e muito boa!

Mas TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION também ganha a cena por outros motivos. Uma questão bem mais interessante é a interatividade com o cenário. Vários elementos que pareceriam apenas belos lugares e prédios bonitos são, na realidade, possibilidades de jogo, onde a Lara pode escalar, correr ou pular.

Confira os requisitos para pc

OS : Windows 7 SP1, WIndows 8/8.1 (64-bit) ou mais recente
Processador: CPUs Quad Core (ex: Intel Core i3 ou AMD Phenom II x4 955 a 3.2GHz ou AMD FX-8350 àa 4.0GHz
Memória : 4GB
Placa de video: HD Intel Graphics 5100 ou NVIDIA GeForce 9800 GTX+ (768 MB) ou ATI Radeon HD 4850 ou equivalente

Nossa avaliação

Os gráficos são espetaculares e a música também ganharia um Oscar, se isso fosse um filme, ao invés de jogo. A trama, mesmo depois da série Arrow, é muito envolvente e te dá gosto em torcer pela protagonista, o que te estimula a jogar.As diferenças com a versão anterior são muito poucas, mas só pelos gráficos já seria um jogo digno de compra. Recomendado, especialmente se você não jogou a versão de PC, PS3 e Xbox360.

Você prefere a franquia de Uncharted ou Tomb Raider? Deixe sua opinião.

Veja mais Jogos para pc no melhores jogos