Baixar Skype no smartphone

  • 0/4
  • 0 Votos
0 VotosX
Péssimo + ou - Bom Muito bom
0% 0% 0% 0%

Baixar Skype no smartphone

O Skype, um dos programas de maior sucesso da internet para comunicação escrita, falada e por vídeo, também está disponível agora para dispositivos móveis. Você pode baixar o Skype para o seu smartphone, tendo o programa em qualquer lugar e em qualquer momento, sem depender do computador para fazer ligações ou para trocar mensagens com seus contatos.

O Skype ganhou uma nova navegação, bem mais simples, projetada especialmente para smartphones, estando disponibilizado totalmente gratuito.

Com o Skype, você pode fazer chamadas com vídeo, para uma só pessoa ou em grupo, totalmente grátis, com imagens de qualidade HD, ou enviar mensagens privadas, manter chat em grupo também de forma gratuita, mantendo os seus amigos sempre por perto.

Skype no smartphone
Skype no smartphone

Com o Skype instalado no seu smartphone, você também poderá fazer chamadas de voz gratuitas, conversando com qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo, falando o quanto quiser, sem depender de créditos de sua operadora.

O Skype ainda oferece ligações para números fixos e celulares, sendo bem mais econômico do que os créditos comprados das operadoras, fazendo chamadas mais econômicas, podendo enviar SMS, mesmo que o usuário de contato não utilize o Skype.

Com essa nova disponibilidade, o Skype torna-se o aplicativo de maior abrangência em comunicações, podendo ser usado em qualquer equipamento, desde um computador, passando pelo smartphone, pelo tablet e até mesmo pela TV, se você tiver um aparelho que ofereça essa ferramenta.

Baixando o Skype

Para baixar o Skype em seu smartphone, entre no site https://www.skype.com/pt-br/download-skype/skype-for-mobile/ e escolha, entre os sistemas disponibilizados, o que é mais adequado para o seu dispositivo. No site você vai encontrar todas as opções que o Skype lhe oferece e o download é gratuito.

Não se esqueça, porém, que se você precisar fazer ligações, é preciso comprar os créditos. Para falar entre dispositivos móveis, no entanto, é tudo gratuito.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.