• 0/4
  • 0 Votos
0 VotosX
Péssimo + ou - Bom Muito bom
0% 0% 0% 0%

Xcom 2 requisitos mínimos

Xcom 2 requisitos mínimos

X-COM 2 foi aclamado pela crítica e já pode ser considerado um dos melhores games de 2016

X-COM 2 era uma das continuações mais aguardadas dos últimos tempos, e Take-Two não perdeu tempo. Após o estrondoso sucesso de XCOM: Enemy Unknown, em 2012, os fãs ficaram no aguardo pela sequência, que chegou em fevereiro de 2016.

Xcom 2 baixar-gratis

Xcom 2 baixar-gratis

A espera valeu a pena, pois o jogo foi muito bem feito e recebeu excelentes críticas de diversos sites, como IGN (9.3/10), PC Gamer( 94/100), GameSpot (9/10) e GamesRadar (4.5 estrelas de 5). E, além do mais, você pode jogar para tirar suas próprias conclusões. Vale a pena passar por uma ótima experiência.

História

X-COM 2 se passa 20 anos após o antecessor, em 2035, em um mundo que a humanidade foi derrotada pelos aliens. A unidade X-COM não foi capaz de confrontá-los e foi traída pelo conselho das nações, se rendendo pouco após a invasão ter se iniciado.

A equipe, então, se tornou uma força de resistência e passou a se esconder, ficando longe dos radares para não haver retaliação por parte dos invasores.

Xcom 2 - A Historia

Xcom 2 – A Historia


A Terra é controlada pela administração ADVENT, que nada mais é do que um fantoche dos aliens. A ADVENT foi a responsável por mudar a opinião pública a respeito dos invasores, muito através de propagandas enganosas em que dizem que eles chegaram em uma missão de paz. Ou seja, é um momento de desespero e quase nenhuma esperança.

Resta então ao Comandante — protagonista principal do game — e sua equipe saírem das sombras para lutar pela humanidade mais uma vez.

Jogabilidade

Como no game anterior, em X-COM 2 o jogador forma a sua própria equipe e pode customizar os membros da maneira que preferir. O método de jogar continua o mesmo, baseando-se em uma equipe de seis membros combatendo os inimigos em turnos e, caso alguém de sua equipe morra, ele não voltará mais.

Um dos fatores cruéis do game, mas que traz ainda mais realidade e força o jogador a traçar suas estratégias com o maior cuidado, buscando cometer o menor número de erros possíveis.

A campanha tem uma duração média entre 20-30 horas e possui um sistema de dificuldade “inverso”, por assim dizer. No princípio, com os membros da equipe menos preparados e equipados, as missões tendem a variar entre medianas e difíceis, tendo mais oportunidades complicadas. No entanto, conforme o jogador avança, os níveis vão ficando mais fáceis.

Xcom 2 - Jogabilidade

Xcom 2 – Jogabilidade

Foi um ponto de descontentamento por parte de alguns, mas que não chegou a ofuscar uma parte do resultado final do game.

Falando em missões, o esquema proporcionado por X-COM 2, de combates após combates, cada vez mais estratégicos, possuem uma grande variedade entre elas.

Esse estilo de jogo pode parecer um tanto repetitivo para alguns gamers, mas é uma garantia que, graças a diversidade, levará um bom tempo até se cansar do jogo.

Os gráficos estão excelentes e existem muitas opções no momento de personalizar o membros de sua equipe. As sinergias de habilidades dos soldados e aliens bem construídos, tanto esteticamente quanto para o momento do jogo, são pontos altos também.

Exclusividade para o PC

Essa foi uma notícia que surpreendeu os gamers, tanto de maneira positiva quanto negativa. Enemy Unknown foi lançado para o PC, Playstation 3 e XBox 360, e esperava-se que a produção continuasse para todas as plataformas. Porém, apesar da nova geração de consoles ter chegado, X-COM 2 foi um exclusivo para PCs.

Segundos os produtores do jogo, os planos para uma sequência foram muito ambiciosos e, para atingirem seus objetivos, optaram pelo PC, pois é a plataforma de onde o primeiro jogo da série surgiu em 1994 e onde se sentem mais confortáveis para trabalhar.

Xcom 2 - Exclusividade para o PC

Xcom 2 – Exclusividade para o PC

Também foram considerados outros elementos para a exclusividade no PC, como o uso do mouse e do teclado poderiam tornar a experiência muito melhor do que jogando-se nos controles de consoles.

Isso também, é claro, permitiu que o desenvolvimento fosse feito pensando apenas na melhor plataforma para desenvolver jogos, sem haver a necessidade e preocupação de dividir a equipe para trabalhar com multiplataformas.

O maior ponto negativo é que muitas pessoas não terão a oportunidade de jogar X-COM 2.

Requerimentos

Confira os requisitos mínimos e recomendados para fazer o game rodar em seu PC:

Requisitos mínimos:


Sistema Operacional: Windows 7 (apenas versões 64-bit)
Processador: Intel Core 2 Duo E4700 2.6 GHz ou AMD Phenom 9950 Quad Core 2.6 GHz
Memória: 4 GB RAM
Gráficos: 1GB ATI Radeon HD 5770, 1GB NVIDIA GeForce GTX 460 ou superior
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 45 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados:

Sistema Operacional: Windows 7 (somente versões 64-bit)
Processador: 3GHz Quad Core
Memória: 8 GB RAM
Gráficos: 2GB ATI Radeon HD 7970, 2GB NVIDIA GeForce GTX 770 ou superior
Armazenamento: 45 GB de espaço disponível

SITE OFICIAL

DOWNLOAD

  • 0/4
  • 0 Votos
0 VotosX
Péssimo + ou - Bom Muito bom
0% 0% 0% 0%